Veja a previsão do tempo para este fim de semana em Alagoas

Por Redação com agências 18/12/2020 14h02
Por Redação com agências 18/12/2020 14h02
Veja a previsão do tempo para este fim de semana em Alagoas
Previsão do tempo - Foto: Divulgação

A previsão climática para o fim de semana em Alagoas é de predominância de tempo seco com possibilidade de chuva rápida nas primeiras horas dia, segundo informações da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh/AL).

No sábado (19), a temperatura mínima será de 25ºC com máxima de 31ºC, com possibilidade de chuva leve nas primeiras horas do dia e tempo seco no decorrer dos períodos da tarde e noite.

Já no domingo (20), a previsão para a capital alagoana é de chuva rápida durante a manhã e tempo parcialmente nublado no restante do período. A temperatura deve apresentar uma variação de 24ºC a 31ºC.

A previsão no interior do estado durante o sábado (19) é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva leve e de curta duração nas primeiras horas do dia no Litoral, Baixo São Francisco e Zona da Mata. No Agreste, há possibilidade de chuva pela manhã, com tempo seco no restante do período, já no Sertão terá sol com poucas nuvens, com variação de 22ºC a 33ºC no Agreste. A temperatura no Sertão chegará à máxima de 37ºC.

No Litoral, Baixo São Francisco e Zona da Mata, a previsão para domingo (20) é de chuva leve pela manhã com máxima de 32ºC, enquanto o Agreste e o Sertão registram tempo parcialmente nublado.