Homem é preso após tentar matar o irmão a tiros, na frente da mãe
Um homem foi preso na noite de ontem, quinta-feira,17, ao tentar matar o irmão na frente da própria mãe. O caso foi registrado no bairro Poço, em Maceió. O crime teria ocorrido após uma discussão dos irmãos, dentro da casa da mãe.
A vítima não chegou a ser atingida pelos tiros, acionou a polícia e denunciou o caso. De acordo com informações da polícia, após o crime, o suspeito fugiu para o próprio apartamento, no bairro Ponta Verde, também em Maceió.
Os militares conseguiram ver o suspeito na janela do apartamento, ele ainda tentou fugir, mas foi detido. Após a prisão, o suspeito confessou o crime e foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo.
Últimas Notícias
VÍDEO: Paixão de Cristo de Arapiraca chega ao 2° dia no Morro Santo da Massaranduba
Homem tenta matar vizinhos com golpes de foice em Limoeiro de Anadia
PM encontra desmanche de motos e prende três homens em flagrante no bairro Petrópolis, em Maceió
Policiais militares apreendem drogas com dois homens em União dos Palmares
Homem foragido da Justiça do MS é preso em ônibus interestadual em União dos Palmares
Vídeos mais vistos
Campanha 'Eu sou queridinho'
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

