CRB demite técnico Ramon Menezes e contrata Roberto Fernandes
Ramon Menezes não é mais técnico do CRB, a decisão foi tomada pela direção do clube alagoano, após a derrota do CRB para o Paraná, por 2 a 0, no Estádio Rei Pelé. O anúncio da demissão foi feito na madrugada desta sexta-feira, 18.
Quem irá substituir Ramon Menezes é Roberto Fernandes, que foi técnico do CRB nos anos de 2018 e 2019. Roberto Fernandes estava comandando o América-RN.
Ramon Menezes durou pouco mais de um mês no Clube de Regatas, ele chegou ao Clube no dia 09 de novembro, após a saída de Marcelo Cabo. Das nove partidas que Ramon Menezes comandou, venceu duas, empatou duas e perdeu cinco.
Últimas Notícias
Correios preveem 15 mil demissões voluntárias e fechar mil agências
Idoso de 76 anos é encontrado morto na zona rural de Taquarana
Defesa Civil de Maceió ativa protocolo de observação diante de altas temperaturas
PCAL divulga balanço das ações de enfrentamento à violência doméstica contra a mulher em Alagoas; confira

