Atriz morre de Covid à espera de leito em CTI no Rio de Janeiro
Com dificuldades para respirar, artista estava em enfermaria da UPA da Tijuca
Christina Rodrigues, atriz de 47 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (17) em decorrência de complicações do novo coronavírus. Desde segunda, ela estava internada na enfermaria da UPA da Tijuca com sintomas graves e dificuldade para respirar. A artista aguardava por uma vaga para ser transferida a um leito de CTI, quando faleceu.
A atriz ficou conhecida por atuar em quadros de humor do extinto programa ‘Zorra Total’, da TV Globo. Além disso, fez aparições em novelas, como ‘Malhação Sonhos’ e ‘Beleza Pura’.
A informação sobre a morte da atriz foi divulgada inicialmente pela Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro, e confirmada por amigos dela ao F5, da Folha de S. Paulo. “Com pesar, informamos que a paciente Christina Maria Rodrigues Teixeira apresentou piora clínica e foi a óbito no fim desta manhã”, informou em nota, a pasta estadual.
Christina não era casada e não deixa filhos. Ainda segundo informações da Folha de S. Paulo, amigos da atriz afirmam que ela considerava a enteada como sua filha, assim como os filhos da enteada, como seus netos.
Últimas Notícias
Governo de Alagoas anuncia 22 editais do Ciclo 2 da Política Nacional Aldir Blanc no estado
Brasil está no Grupo C da Copa do Mundo 2026
Motociclista morre em colisão com carro no interior de Alagoas
Penedo Luz 2025: Espetáculo Uma Estrela de Natal estreia com inovações na noite de domingo, 07
Justiça determina que Câmara de Maceió entregue documentos sobre contratação da empresa Reluzir após ação de Rui Palmeira
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Black Friday 2025
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional

