Izzra, Ana Canhoto, Victor Alves e Douglas Ramalho estão na final do The Voice
Izzra, Ana Canhoto, Victor Alves e Douglas Ramalho são os finalistas do The Voice Brasil. Na semifinal, na noite desta terça (15), os quatro cantores foram os escolhidos pelos técnicos e pelo público e disputam o título na noite de quinta (17), na Globo.
Do time de Carlinhos Brown, Izzra interpretou a canção "Zero", de Liniker, e seguiu para a final ao ganhar os 20 pontos do técnico, além de ser o mais votado pelo público.
Pela equipe de Lulu Santos, a escolhida foi Ana Canhoto, que cantou "Piloto Automático" e foi aplaudida de pé pelos técnicos. Ela conseguiu os 20 pontos do Lulu que, somados ao voto dos telespectadores, garantiu sua permanência na final.
Victor Alves foi o último a se apresentar no time de Iza. Ele cantou "Péssimo Negócio", de Dilsinho, e foi o escolhido da técnica para ganhar 20 pontos. Com os votos do público, o participante somou a maior pontuação e também está na final.
Por fim, Douglas Carvalho, do time de Michel Teló, garantiu a última vaga da final ao interpretar "Ribbon in the Sky", de Stevie Wonder.
Últimas Notícias
Breno Albuquerque reúne amigos e apoiadores no lançamento oficial de sua candidatura como deputado estadual
Prefeitura de São Sebastião abre 240 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes
Agosto terá dois eclipses; saiba como assistir aos fenômenos
Homem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava, às margens da BR-101 em São Sebastião
Colombianas mortas em queda de helicóptero no Rio de Janeiro faziam passeio panorâmico de portas abertas que custou R$ 2.550
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

