A Fazenda: Luiza Ambiel e Cartolouco trocam beijão em festa e surpreendem os peões
A última festa do reality rural está dando o que falar. Se teve participante que aproveitou o momento para fazer as pazes com alguém, outros aproveitaram para trocar beijos e carinhos.
Cartolouco e Luiza Ambiel foram os protagonistas da noite e surpreenderam a todos com um beijão de tirar o fôlego no meio da pista de dança. "Me aperta", pediu a eterna musa da banheira do Gugu durante o beijo que levou os participantes ao delírio.
Na sequência, o jornalista revelou que deveria ter tomado a atitude há muito tempo: "Estava a fim disso há muito tempo", disse.
Vale lembrar que os dois trocaram carinhos no confinamento e até um selinho no aniversário de Luiza, mas algumas atitudes de Cartolouco envolvendo a roça acabaram prejudicando a relação dos dois.
Quem também aproveitou a última festa para se acertar com alguém foi Mateus Carrieri. O ator chamou Jojo Todynho para uma conversa e explicou sobre a sua fala polêmica da final dos sonhos.
Confira:
FINALMENTE! Depois de muitos olhares e histórias compartilhadas, saiu o beijo de Cartolouco e Luiza! Olha só 😱😅 #FestaAFazenda
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) December 16, 2020
Quer ver mais detalhes de #AFazenda12? Acesse já: https://t.co/XUTyk2BMLJ pic.twitter.com/gCSgk23CNa
Últimas Notícias
CRB bate Figueirense e se classifica para a quinta fase da Copa do Brasil
Incêndio em apartamento resulta na morte de duas crianças em residencial no Recife
Santos anuncia Cuca como novo treinador da equipe após demissão de Vojvoda
Colisão frontal em cruzamento deixa motociclista ferido em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça em residencial na parte alta de Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

