Anitta revela que foi estuprada quando tinha 15 anos

Emocionada, a cantora Anitta deu um forte relato que foi exibido na sua nova série documental ‘Anitta: Made in Honório’, da Netflix. A funkeira revelou que, aos 15 anos, foi vítima de um estupro.
A série documental acompanha a vida pessoal e profissional da cantora, e estreou essa semana no streaming. Acompanhada geralmente pela equipe, Anitta preferiu contar o relato sozinha para os espectadores.
Abalada, a artista mal olhava para a câmera quando descreveu sua vivência. Anitta conta que viveu uma noite de terror com um homem que a manipulou e a forçou a fazer sexo – cometendo o estupro.
“Falei que não queria mais, mas ele não me ouviu. Ele não falou nada. Ele só seguiu fazendo o que queria fazer. Quando ele acabou, ele saiu, foi abrir uma cerveja, e eu fiquei olhando para a cama cheia de sangue. Faz muito pouco tempo que eu parei de achar que isso é culpa minha”, afirmou Anitta.
Na série, a cantora ainda fala que levou alguns anos para que contasse a família. O irmão dela, Renan, revela que Anitta pediu para que eles não a encarassem enquanto ela descrevia o ocorrido. Mesmo após anos, o desconforto da artista em relação ao assunto é notável.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
