Mulher pula no mar para salvar barris de cerveja arrastados durante tempestade; assista
Como diz o ditado popular, nem todo herói ou heroína usa capa e uma australiana mostrou que é capaz de enfrentar uma tempestade e o mar revolto para 'salvar' barris de cerveja.
O caso foi registrado na última segunda-feira, 14, nas praias ao longo de Gold Coast, em Queensland, na Austrália. O mar ficou revolto, e o local foi atingido com ventos fortes e tempestade. A areia grossa foi coberta com camada de água espumosa, que chegou a mais de um metro de altura em algumas áreas.
Foi devido a maré alta que atingiu o estacionamento do Currumbin Beach Vikings Surf Life Saving Club que os barris de cerveja foram atingidos e levados para o mar.
Enfrentando as águas turbulentas da "tsunami", uma mulher encarou as ondas que batiam muito além do ponto habitual para agarrar dois barris de metal e carregá-los de volta à terra firme. A nova "heroína local" fez pouco caso da "fama" repentina e preferiu reverenciar a força da natureza, dizendo ao jornal local que não há "nada como o oceano. É espetacular", falou.
Apesar do alto risco, muitos banhistas e fotógrafos se aventuraram nas praias da região para observar de perto o fenômeno.
Assista o vídeo:
Últimas Notícias
Homem morre afogado no Pontal do Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Identificados homens assassinados na Orla de Pilar, após tiroteio na madrugada de hoje
Papa pede paz entre nações “ensanguentadas por conflitos e miséria"
Raylla Valentina é a primeira criança de 2026 a nascer na rede estadual de saúde de Alagoas

