Ainda internado após contrair Covid-19, Paulinho, do Roupa Nova, tem quadro delicado
Cantor está hospitalizado há mais de 30 dias
Aos 68 anos, o músico Paulinho, do grupo Roupa Nova, segue internado em um hospital do Rio de Janeiro. Recentemente, o cantor passou por um transplante de medula óssea; e também foi diagnosticado com Covid-19.
“[Paulinho] segue hospitalizado na UTI (não COVID), agora em estado delicado e precisando de cuidados mais específicos. Vamos continuar orando e mandando pensamentos positivos. Obrigado a todos por tanto carinho”; informou o comunicado do Roupa Nova, publicado nesta segunda (14).
A internação de Paulinho veio a público no início de novembro. Ele está internado há mais de um mês; e o diagnóstico de coronavírus veio durante sua recuperação, em setembro. O transplante de medula óssea aconteceu como parte do tratamento contra linfoma; um tipo de câncer
que atinge o sistema linfático do cantor.
Últimas Notícias
Policiais militares apreendem drogas em abordagem a motociclista em Rio Largo
Operação Nexus: condenados por estupro são presos em Marechal Deodoro e Maceió
Ave marinha debilitada é resgatada na Praia de Jatiúca, em Maceió
Pai de Ana Paula Renault morre em BH; equipe diz que participante continuará no BBB
Novo mutirão do Agora Tem Especialistas agiliza atendimentos e amplia acesso a cirurgias
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

