Motorista de aplicativo é resgatado pela PM no momento em que seria executado por criminosos

O caso será investigado pelas autoridades policiais de Alagoas

Por da redação 12/12/2020 10h10 - Atualizado em 12/12/2020 10h10
Por da redação 12/12/2020 10h10 Atualizado em 12/12/2020 10h10
Motorista de aplicativo é resgatado pela PM no momento em que seria executado por criminosos
Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió - Foto: Andréa Resende/G1

Um motorista de aplicativo teve a vida salva por Policiais Militares na noite dessa sexta-feira (11) no momento em que seria executado por criminosos em uma grota, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, Capital de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima, que não teve o nome revelado, apresentava ferimentos por disparos de arma de fogo na perna esquerda, na região lombar e nas costas.

Ainda segundo o que consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição do 5°BPM, durante patrulhamento, recebeu a informação de que um motorista de aplicativo havia sido levado para o local, onde seria executado.

Diante da situação, militares se deslocaram até o endereço, onde constataram o fato. Os suspeitos, ao avistarem a guarnição, efetuaram disparos, e os militares, em seguida, revidaram a ação.

Os criminosos, por sua vez, conseguiram empreender fuga para uma mata. Ninguém foi localizado até o momento. Não há, ainda, informações se algum deles foi atingido pelos tiros.

O motorista de aplicativo foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, e, em seguida, conduzido para o hospital Geral do Estado (HGE), onde foi atendido pela equipe médica plantonista. O estado de saúde dela não foi divulgado.

O caso será investigado pelas autoridades policiais de Alagoas.