Internado por causa da Covid-19, quadro clínico do cantor Genival Lacerda 'inspira cuidados'

Internado com Covid-19, o cantor Genival Lacerda, de 89 anos, apresentou piora em seu estado de saúde nesta quinta-feira (10). De acordo com boletim divulgado pela equipe do cantor, ele foi diagnosticado com pneumonia e o quadro inspira cuidados.
"Teve uma piora no quadro de infecção respiratória sendo necessário o ajuste de antibiótico; a pressão diminuiu, sendo necessário o uso de medicação para controlar. O diagnóstico é de pneumonia, estado de saúde inspira cuidados", diz o boletim.
O autor de sucessos como 'De quem é esse jegue?' e 'Severina Xique-Xique' foi internado no dia 30 de novembro na UTI de um hospital em Recife após testar positivo para a Covid-19.
Segundo informações de sua assessoria de imprensa, ele vinha apresentando melhora nos últimos dois dias. Na terça-feira, teve a pressão arterial e as taxas normalizadas, além de cessão da febre. Na quarta, o boletim informava boa evolução. "Genival Lacerda, de 89 anos, segue internado na UTI. Segundo os médicos, o cantor continua em constante evolução, com as taxas normais e sem febre. O artista, que está se tratando contra a Covid em hospital na capital Pernambucana, tem quadro clínico animador", dizia a nota.
A equipe do cantor anunciou nos últimos dias o lançamento, nas plataformas digitais, de músicas do show "Minha Estrada". A divulgação do novo material acontecerá mensalmente até o fim de 2021, e as primeiras músicas, "Deixa a Tanga Voar" e "São João", serão disponibilizadas no próximo domingo (13).
Últimas Notícias

Novos ícones do esporte brasileiro

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
