Priscila Fantin desmente boatos de que estaria doente

Por O Fuxico 10/12/2020 07h07
Por O Fuxico 10/12/2020 07h07
Priscila Fantin desmente boatos de que estaria doente
Priscila Fantin - Foto: Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira (08), Priscila Fantin utilizou suas redes sociais para desmentir boatos que circulavam na internet falando que a atriz estaria com uma suposta doença grave. Nos stories, Priscila postou fotos de diferentes papéis de sua carreira que estavam sendo usadas para mentir sobre a saúde da artista.


"Todo mundo pedindo para eu denunciar, desmentir ou processar as páginas que dizem que eu estou assim "depois de uma grave doença". É um absurdo? É. Principalmente com vocês, leitores. Já denunciei umas cinco páginas iguais e elas não param de surgir. Para mim, é como secar gelo. Então conclui que, quem quer saber, vem até aqui e faz suas constatações. Quem quiser ajudar, basta compartilhar a verdade!", desabafou a atriz.

Priscila também exemplificou a quais papéis as fotos realmente se remetiam, desmentindo as fake news.

Logo em seguida, Fantin postou fotos atuais em que aparecia perfeitamente bem e saudável e ganhou o apoio de amigos, fãs e seguidores que compartilharam as imagens com o intuito de desmentir os falsos boatos.

Na legenda da publicação, Priscila falou sobre a vida e práticas espirituais. Mais saudável do que nunca!

Priscila Fantin é uma atriz bastante conhecida pelos brasileiros, tendo participado de diversas produções principalmente da TV Globo. Desde 2019, ela está casada com Bruno Lopes, com quem frequentemente posa em suas redes sociais como o Instagram, por exemplo.

No sábado (14/11), os pombinhos apareceram juntos mais uma vez, desta vez abraçadinhos em cima de uma rocha. “Quando voltamos pra casa!”, escreveu a artista na legenda. O pet da família também esteve presente no passeio e no clique.

Nos comentários, uma chuva de elogios foi feita ao casal, com os fãs rasgando diversos elogios à relação deles. “Lindos”, “Ah, eu amo esse casal”, “Casal raiz, amo!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Priscila Fantin.