Mulher processa namorado por não pedi-la em casamento
Uma mulher, identificada como Gertrude Ngoma, 26 anos, processou o próprio namorado, Herbert Salaliki, 28 anos, por ele não ter a pedido em casamento. O relacionamento do casal dura 08 anos. A informação foi dada pelo site Daily Mail.
Segundo o noticiário, o casal já tem um filho, mas nunca oficializaram o romance e nem moram juntos. Nascida na Zâmbia, no sul da África, ela mora na casa dos pais, enquanto o companheiro mora sozinho.
Segundo Gertrude, as medidas legais são para que ela saiba o que fazer e para que possa organizar a própria vida. “Ele nunca foi sério, por isso o levei aos tribunais. Mereço saber o caminho a seguir e o nosso futuro”, revelou, em entrevista ao site queniano Tuko,
Além disso, o processo também tinha como finalidade averiguar se Herbert estava ou não se relacionando com outra mulher. Gertrude alegou que tinha dúvidas sobre a fidelidade do homem. Ela suspeitava que houvesse algum affair.
“Estou cansada desses joguinhos. Um homem te namora por um, dois, cinco, outros até por oito anos, e quando pergunta sobre casamento, ele nunca dá um motivo. Eles afirmam que ainda não se estabeleceram. Quando estará pronto?”, lamentou, em vídeo que viralizou nas redes sociais, mas depois foi excluído.
Hebert, por sua vez, se defendeu das acusações alegando que não a pediu em casamento ainda por não ter as condições necessárias. Também afirmou que Gertrude não prestava atenção nele, algo que considerava primordial para um matrimônio.
O tribunal não teve como prosseguir com o processo inusitado por conta da ausência de evidências e recomendou uma reconciliação entre o casal.
Últimas Notícias
A (in)compatibilidade entre a colaboração premiada, o ANPP e o direito ao silêncio à luz do princípio nemo tenetur se detegere
Ator de Game of Thrones morre aos 35 anos após luta contra doença rara
Estreante, Mirassol bate Lanús e conquista primeira vitória na Libertadores
Número de fumantes de cigarros eletrônicos em escolas aumenta 14% no estado de AL
Prefeitura de Penedo amplia 'Visão Para Todos' para crianças com respaldo do Ministério Público
Vídeos mais vistos
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

