Com pneumonia, Túlio Gadêlha brinca: "Nem deixa a namorada ficar doente sozinha"

Túlio Gadêlha não sai de perto da namorada Fátima Bernardes. Ele está acompanhando a apresentadora no tratamento contra o câncer de útero. Nesta quarta-feira (9), inclusive, o deputado revelou que aproveitou a ida ao hospital para fazer uma bateria de exames. Com isso, acabou descobrindo que está com pneumonia.
Bem-humorado, o pernambucano afirmou que é parceiro para todas as horas e não quis deixar Fátima isolada na doença. “Sou daqueles namorados grudentos que nem deixa a namorada ficar doente sozinha. Pois é... Antes de sairmos do hospital, fiz alguns exames para ver uma tosse e descobri, pasmem, uma pneumonia”, explicou.
Apesar do susto, Túlio disse que o que importa é que Fátima já está bem e em casa. “Andando, sorrindo, cuidando da saúde, cuidando de mim e eu, cuidando dela”, disse ele, que segue tomando medicação para tratar a pneumonia.
Fátima Bernardes fez uma cirurgia no último domingo (6) e agradeceu o apoio de todos os fãs. Afastada do ‘Encontro’ para cuidar da saúde, ela falou sobre o diagnóstico do câncer na quarta-feira (2).
“Depois de uma série de exames de rotina, recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes sociais com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham”, afirmou.
Na ocasião, Túlio Gadêlha apoiou a apresentadora publicamente. Ele escreveu que ela é mais forte do que pensa. “Tudo será mais fácil do que imagina. Estamos juntos nessa, meu amor", elogiou.
Últimas Notícias

Novos ícones do esporte brasileiro

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
