Com pneumonia, Túlio Gadêlha brinca: "Nem deixa a namorada ficar doente sozinha"
Túlio Gadêlha não sai de perto da namorada Fátima Bernardes. Ele está acompanhando a apresentadora no tratamento contra o câncer de útero. Nesta quarta-feira (9), inclusive, o deputado revelou que aproveitou a ida ao hospital para fazer uma bateria de exames. Com isso, acabou descobrindo que está com pneumonia.
Bem-humorado, o pernambucano afirmou que é parceiro para todas as horas e não quis deixar Fátima isolada na doença. “Sou daqueles namorados grudentos que nem deixa a namorada ficar doente sozinha. Pois é... Antes de sairmos do hospital, fiz alguns exames para ver uma tosse e descobri, pasmem, uma pneumonia”, explicou.
Apesar do susto, Túlio disse que o que importa é que Fátima já está bem e em casa. “Andando, sorrindo, cuidando da saúde, cuidando de mim e eu, cuidando dela”, disse ele, que segue tomando medicação para tratar a pneumonia.
Fátima Bernardes fez uma cirurgia no último domingo (6) e agradeceu o apoio de todos os fãs. Afastada do ‘Encontro’ para cuidar da saúde, ela falou sobre o diagnóstico do câncer na quarta-feira (2).
“Depois de uma série de exames de rotina, recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes sociais com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham”, afirmou.
Na ocasião, Túlio Gadêlha apoiou a apresentadora publicamente. Ele escreveu que ela é mais forte do que pensa. “Tudo será mais fácil do que imagina. Estamos juntos nessa, meu amor", elogiou.
Últimas Notícias
Breno Albuquerque reúne amigos e apoiadores no lançamento oficial de sua candidatura como deputado estadual
Prefeitura de São Sebastião abre 240 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes
Agosto terá dois eclipses; saiba como assistir aos fenômenos
Homem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava, às margens da BR-101 em São Sebastião
Colombianas mortas em queda de helicóptero no Rio de Janeiro faziam passeio panorâmico de portas abertas que custou R$ 2.550
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

