TRE deve julgar recurso de Luciano Barbosa nesta quinta (10)

Mais um capítulo das eleições de 2020 em Arapiraca deve acontecer nesta quinta-feira (10) com o julgamento no Tribunal Regional de Alagoas (TRE-AL) de mais um recurso de Luciano Barbosa, prefeito eleito nas urnas na capital do Agreste.
A assessoria do TRE confirmou e informou que os julgamentos geralmente começam às 15 horas e o do Luciano está previsto para ser o terceiro. Ele poderá ser acompanhado através do Instagram do TRE ao vivo.
Algumas pautas caem na hora do julgamento, então ainda não é certeza que ocorra amanhã.
Barbosa foi eleito em Arapiraca com 54,56%, totalizando 59.249 votos recebidos durante as eleições municipais, mas a sua candidatura encontra-se sub judice em função de uma ação impetrada pela Diretório Estadual do MDB que pede a anulação do registro da candidatura. Caso a chapa de Barbosa perca no TRE/AL,um recurso deve ser enviado ao Tribunal Superior Eleitoral.
O desembargador eleitoral Felini de Oliveira Wanderley estará encarregado do caso.
O portal Já é Notícia estará acompanhando e mostrando tudo ao leitor.
Últimas Notícias

Setembro Amarelo: médico do Hospital Escola Portugal Ramalho explica sobre fatores e grupo de risco de suicídio

Temporada de viagem: como os turistas de Alagoas permanecem conectados à TV brasileira no exterior?

Destinos internacionais em alta para os brasileiros em 2025, e como viajar com tranquilidade

Pastor é preso após abusar sexualmente de fiéis durante 'ritual de purificação'

Marido encontra esposa morta em piscina de residência em Maceió
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
