Condutor embriagado em motocicleta com farol apagado atropela agricultor na zona rural de Igaci
O trabalhador rural identificado como Antônio Marcos de Lira morreu antes mesmo da chegada do SAMU
Um atropelamento resultou na morte de um agricultor na noite desta terça-feira (8) em uma estrada do povoado Lagoa do Capim, na zona rural de Igaci, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima identificada como Antônio Marcos de Lira, 45 anos, teria saído de uma mercearia no Centro do povoado e se deslocava para sua residência.
Em um determinado trecho da via, uma motocicleta que transportava um casal e que estava com o farol apagado colidiu frontalmente com a vítima fatal que estava em uma bicicleta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local Antônio Marcos já se encontrava em óbito. O casal que estava na motocicleta foi socorrido até a Unidade de Pronto atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios com escoriações pelo corpo.
Condutor da motocicleta
Identificado como Janieewst dos Santos Costa, 22 anos, o condutor da motocicleta reside no Povoado Lajes do Caldeirão, zona rural de Palmeira dos Índios.
De acordo com o prontuário de entrada na unidade hospitalar, aparentava visíveis sinais de embriaguez e após o atendimento foi liberado pelo médico para ser conduzido até a delegacia de Palmeira dos Índios. A mulher não teve a identidade revelada.
A Polícia Militar foi acionada até o local para a realização dos primeiros procedimentos. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.
Últimas Notícias
Morre, aos 91 anos, o ator Juca de Oliveira
Foragido da Justiça é preso na Feirinha do Tabuleiro, em Maceió
Empresário é preso por violência doméstica e porte ilegal de arma no bairro Cleto Marques Luz, em Maceió
PRF prende homem com carro clonado na BR-316, em Santa Luzia do Norte
12º BPM prende suspeito por tráfico de drogas na Cidade Universitária, em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

