Condutor embriagado em motocicleta com farol apagado atropela agricultor na zona rural de Igaci

O trabalhador rural identificado como Antônio Marcos de Lira morreu antes mesmo da chegada do SAMU

Por da redação 08/12/2020 23h11 - Atualizado em 08/12/2020 23h11
Por da redação 08/12/2020 23h11 Atualizado em 08/12/2020 23h11
Condutor embriagado em motocicleta com farol apagado atropela agricultor na zona rural de Igaci
Antônio Marcos de Lira, 45 anos - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

Um atropelamento resultou na morte de um agricultor na noite desta terça-feira (8) em uma estrada do povoado Lagoa do Capim, na zona rural de Igaci, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima identificada como Antônio Marcos de Lira, 45 anos, teria saído de uma mercearia no Centro do povoado e se deslocava para sua residência.

Em um determinado trecho da via, uma motocicleta que transportava um casal e que estava com o farol apagado colidiu frontalmente com a vítima fatal que estava em uma bicicleta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local Antônio Marcos já se encontrava em óbito. O casal que estava na motocicleta foi socorrido até a Unidade de Pronto atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios com escoriações pelo corpo. 

Condutor da motocicleta

Identificado como Janieewst dos Santos Costa, 22 anos, o condutor da motocicleta reside no Povoado Lajes do Caldeirão, zona rural de Palmeira dos Índios.

De acordo com o prontuário de entrada na unidade hospitalar, aparentava visíveis sinais de embriaguez e após o atendimento foi liberado pelo médico para ser conduzido até a delegacia de Palmeira dos Índios. A mulher não teve a identidade revelada.

A Polícia Militar foi acionada até o local para a realização dos primeiros procedimentos. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.