Polícia vai reconstituir acidente de ônibus que vitimou alagoanos nesta quarta (9)
A Polícia Civil de Minas Gerais vai fazer na manhã desta quarta-feira (9/12) a reconstituição do acidente com o ônibus, que deixou 19 mortos e 29 feridos. A reconstituição será coordenada pelo delegado regional de João Monlevade, Paulo Tavares Neto, responsável pela investigação sobre a tragédia. O motorista Luiz Viana de Lima vai participar da ação. O objetivo é esclarecer as reais causas do acidente.
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) informou que a Ponte Torta, na BR-381, localizada em João Monlevade, na Região Central de Minas, será fechada das 10h às 12h, aproximadamente, para a realização da reconstituição.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai estar no local para ajudar na interdição do trecho. O Dnit não informou se será feito algum desvio do trânsito para evitar o congestionamento na BR-381, mas a PRF pede aos usuários que planejem rotas alternativas e evitem o local.
Últimas Notícias
Prefeitura de São Sebastião abre 240 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes
Agosto terá dois eclipses; saiba como assistir aos fenômenos
Homem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava, às margens da BR-101 em São Sebastião
Colombianas mortas em queda de helicóptero no Rio de Janeiro faziam passeio panorâmico de portas abertas que custou R$ 2.550
Após caso de automutilação de adolescente, Agência Nacional de Proteção de Dados investiga plataforma Discord
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

