Aviões da FAB vão fazer translado de corpos dos alagoanos que sofreram acidente em MG nesta segunda

Duas aeronaves da Força Aéreas Brasileira (FAB) vão fazer, às 12h deste segunda-feira (7), o translado de algumas das vítimas do acidente de ônibus em João Monlevade, região Central de Minas Gerais. A informação foi confirmada pelo tenente-coronel Flávio Godinho, coordenador adjunto da Defesa Civil de Minas Gerais."Ficou estabelecido acordo entre FAB, Gabinete Militar dos governadores de Minas Gerais e Alagoas, que a operação de translado dos corpos acontecerá amanhã, segunda-feira dia 7, às 12h, no aeroporto da Pampulha.
Serão duas aeronaves, uma da FAB C-130, que será utilizada para o transporte das urnas com os corpos, e outra aeronave, um C-90 da FAB, para transporte das vítimas e parentes das vítimas. O voo sairá do aeroporto de Pampulha para a cidade de Paulo Afonso, na Bahia, pois fica mais próximo de Mata Grande. Todas as ações estão sendo coordenadas pela FAB, Gabinete Militar de MG, Defesa Civil e Gabinete Militar de AL", detalhou o tenente-coronel.
Ainda nesta tarde, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) emitiu comunicado às 16h30 para informar que os 19 corpos das vítimas foram identificados e liberados para as famílias realizarem os procedimentos funerários.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
