Aviões da FAB vão fazer translado de corpos dos alagoanos que sofreram acidente em MG nesta segunda
Duas aeronaves da Força Aéreas Brasileira (FAB) vão fazer, às 12h deste segunda-feira (7), o translado de algumas das vítimas do acidente de ônibus em João Monlevade, região Central de Minas Gerais. A informação foi confirmada pelo tenente-coronel Flávio Godinho, coordenador adjunto da Defesa Civil de Minas Gerais."Ficou estabelecido acordo entre FAB, Gabinete Militar dos governadores de Minas Gerais e Alagoas, que a operação de translado dos corpos acontecerá amanhã, segunda-feira dia 7, às 12h, no aeroporto da Pampulha.
Serão duas aeronaves, uma da FAB C-130, que será utilizada para o transporte das urnas com os corpos, e outra aeronave, um C-90 da FAB, para transporte das vítimas e parentes das vítimas. O voo sairá do aeroporto de Pampulha para a cidade de Paulo Afonso, na Bahia, pois fica mais próximo de Mata Grande. Todas as ações estão sendo coordenadas pela FAB, Gabinete Militar de MG, Defesa Civil e Gabinete Militar de AL", detalhou o tenente-coronel.
Ainda nesta tarde, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) emitiu comunicado às 16h30 para informar que os 19 corpos das vítimas foram identificados e liberados para as famílias realizarem os procedimentos funerários.
Últimas Notícias
Incêndio atinge área de vegetação no bairro Planalto, em Arapiraca
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Modelo Mariana Weickert anuncia diagnóstico de câncer de pele e faz alerta: 'Poderia ter sido evitado'
Condutor sofre diversos ferimentos em queda de moto no bairro Baixa Grande

