Jovem cai dentro da casa da vizinha após tomar umas e vira assunto na web; entenda a história

Por Redação com agências 06/12/2020 10h10 - Atualizado em 06/12/2020 10h10
Por Redação com agências 06/12/2020 10h10 Atualizado em 06/12/2020 10h10
Jovem cai dentro da casa da vizinha após tomar umas e vira assunto na web; entenda a história
Deise caindo da escada - Foto: Reprodução

A internet tem um novo ícone: Deise Gouveia. Não conhece? Até a tarde de hoje, ela não era famosa nem nada, mas agora já tem mais de 30 mil seguidores após cair de forma desastrada dentro da casa de uma desconhecida em uma comunidade no Rio de Janeiro.

Foi assim: ela estava em um baile quando decidiu voltar para a casa com amigas. Como estava um pouco alterada por conta da cervejinha — e outras bebidas alcoólicas —, Deise acabou perdendo o equilíbrio uma hora andando na rua e se apoiou na parede.

O problema é que o apoio dela não era uma parede, mas sim uma porta. O resultado final é que a porta abriu, ela levou um tombo histórico, caiu nas escadas e invadiu a casa de uma desconhecida.

Mais tarde, Deise foi pedir desculpas e conheceu a dona da casa, Paula. A nova sensação da internet descobriu que a sua vizinha faz tratamento contra câncer e ainda fez um apelo para que as pessoas ajudassem a mulher.


Não demorou muito para que a história desastrada viralizasse e o Twitter aproveitou para comentar tudo sobre o vídeo maravilhoso.