Eu agarrei a minha filha e esperei o ônibus cair', diz sobrevivente de acidente com ônibus
"Eu só agarrei ela e esperei o ônibus cair. Não teve como pular. Quem tava na frente pulou, mas quem não estava, teve que, infelizmente, ficar dentro do ônibus e esperar acontecer", disse Daiane dos Santos, que estava com a filha no ônibus que caiu de um viaduto da BR-381, em João Monlevade, Região Central do estado.
Daiane não conseguiu sair antes do ônibus cair e lembra de momentos de medo. A passageira teve alta do hospital e vai seguir viagem até São Paulo.
Solange Pereira da silva é mais uma sobrevivente do acidente que matou 19 pessoas na tarde desta sexta-feira (4) e conseguiu pular do ônibus antes que ele caísse.
"Quando eu levantei, o pessoal estava pulando e eu pulei também, quando eu pulei no chão, não vi mais nada, fui acordar no hospital".
Solange estava em busca de notícias do filho. O socorrista voluntário, Renato Carvalho, ajudou no resgate de todas as vítimas e a tranquilizou, "eu atendi o filho dela, ele estava estável".
O administrador de empresas em João Monlevade faz parte de um dos grupos credenciados pelo Corpo de Bombeiros e atua como resgate na cidade.
De acordo com o último balanço disponibilizado pela polícia, 46 pessoas se envolveram no acidente. Dezenove morreram e 23 ficaram feridas. Dez pessoas continuam internadas no Hospital Margarida e três no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. Familiares de feridos em busca de informações podem procurar a Polícia Civil pelo telefone (31) 3851-2411.
Investigação
A Polícia Civil ouviu oito pessoas que estavam no ônibus para dar sequência as investigações das causas do acidente. Segundo a comporação, as vítimas foram ouvidas no Albergue Municipal, para onde foram levadas após atendimento médico.
A Polícia Civil informou, no fim da tarde deste sábado (5), que tenta identificar o motorista que pulou do ônibus e fugiu.
Últimas Notícias
Seplag anuncia segunda convocação de aprovados no concurso da Saúde para exames admissionais
Jomart Run mobiliza mais de 800 atletas profissionais e amadores em Arapiraca
Virginia Fonseca revela quando percebeu que estava apaixonada por Vini Jr
Ex-governador Manoel Gomes de Barros é internado às pressas e passa por cirurgia de emergência em Maceió
Caso Cláudia Pollyane: Polícia Civil conclui inquérito e indicia dono de clínica por homicídio doloso
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Festival da Consciência Negra em Arapiraca
Black Friday 2025
Luciano Barbosa entrega equipamentos na Vila Bananeiras

