Durante discussão, militares brigam fazendo uso de arma; assista
Uma discussão por causa de um almoço terminou com um militar apontando a arma para o rosto do outro, no início da tarde desta sexta-feira, 04, em São Paulo.
O desentendimento ocorreu na esquina das ruas dos Timbiras e Santa Ifigênia, área de comércio, que estava lotado; por isso, a briga foi presenciada por comerciantes e clientes do comércio.
Dezenas de vídeos da briga circulam nas redes sociais. Enquanto um dos PMs aponta a arma para o colega, pessoas gritavam: "mata ele", "pega ele!" e "atira na bunda dele!".
O PM que estava com a arma apontada para o rosto tentou desarmar o colega, momento em que as pessoas que assistem à briga se distanciam, assustadas.
Policiais militares que presenciaram a briga afirmam que a discussão ocorreu por causa do horário de almoço. O policial que aponta a arma teria que cobrir o colega, mas não cumpriu o horário combinado e, por isso, houve uma discussão inicial antes da briga.
A Polícia Militar informou que os PMs que aparecem nas imagens foram "identificados e imediatamente retirados de serviço". A corporação disse também que o "Comando do Policiamento local está adotando as providências cabíveis em relação aos fatos".
Assista o vídeo:
Últimas Notícias
Homem morre afogado no Pontal do Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Identificados homens assassinados na Orla de Pilar, após tiroteio na madrugada de hoje
Papa pede paz entre nações “ensanguentadas por conflitos e miséria"
Raylla Valentina é a primeira criança de 2026 a nascer na rede estadual de saúde de Alagoas

