UFRPE abre inscrições para 2 mil vagas em cursos gratuitos a distância
O Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas, da Universidade Federal Rural de Pernambuco, por meio de seu Núcleo em Educação a Distância, oferece 2 mil vagas, distribuídas em 10 cursos, 100% online e gratuitos, com período máximo de 2 meses de duração. Os interessados podem se inscrever até às 22h do dia 15 de dezembro deste ano através do site http://ava.nead.codai.ufrpe.br/ em um dos 10 cursos: Auxiliar de Fiscalização Ambiental; Produtor de Derivados do Leite; Agente de Alimentação Escolar; Assistente Administrativo; Assistente de Recursos Humanos; Microempreendedor Individual (MEI); Ilustrador; Editor de Projetos Gráficos; Cerimonialista e Organizador de Eventos.
Quem tiver interesse em participar dos cursos não necessita ter concluído o ensino fundamental ou o ensino médio, para realização de alguns cursos, com exceção, apenas para o curso de Organizador de Eventos, que exige o ensino médio completo.
De acordo com o edital, o candidato precisa ter idade acima de 15 anos, se inscrever apenas em um dos cursos oferecidos e não ter restrições no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF). Está restrito o ingresso aos estudantes com matrículas ativas em Cursos Técnicos ou FIC do NEaD/CODAI/UFRPE ou matriculados em cursos de outras Instituições financiados pelo Bolsa-formação.
A listagem com os nomes dos classificados será divulgada no dia 21 de dezembro de 2020, no endereço: http://ava.nead.codai.ufrpe.br .
Últimas Notícias
Nicholas Galitzine revela inseguranças ao assumir papel de He-Man: Me senti uma fraude
Com Ederson, Brasil reúne representantes de 78 clubes em Copas
Renan Filho relembra transformação do Pilar e projeta nova fase com Arco Metropolitano
Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese sobre morte de criança de 2 anos em Dois Riachos
STJ nega habeas corpus para influenciadora Deolane Bezerra
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular

