UFRPE abre inscrições para 2 mil vagas em cursos gratuitos a distância

O Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas, da Universidade Federal Rural de Pernambuco, por meio de seu Núcleo em Educação a Distância, oferece 2 mil vagas, distribuídas em 10 cursos, 100% online e gratuitos, com período máximo de 2 meses de duração. Os interessados podem se inscrever até às 22h do dia 15 de dezembro deste ano através do site http://ava.nead.codai.ufrpe.br/ em um dos 10 cursos: Auxiliar de Fiscalização Ambiental; Produtor de Derivados do Leite; Agente de Alimentação Escolar; Assistente Administrativo; Assistente de Recursos Humanos; Microempreendedor Individual (MEI); Ilustrador; Editor de Projetos Gráficos; Cerimonialista e Organizador de Eventos.
Quem tiver interesse em participar dos cursos não necessita ter concluído o ensino fundamental ou o ensino médio, para realização de alguns cursos, com exceção, apenas para o curso de Organizador de Eventos, que exige o ensino médio completo.
De acordo com o edital, o candidato precisa ter idade acima de 15 anos, se inscrever apenas em um dos cursos oferecidos e não ter restrições no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF). Está restrito o ingresso aos estudantes com matrículas ativas em Cursos Técnicos ou FIC do NEaD/CODAI/UFRPE ou matriculados em cursos de outras Instituições financiados pelo Bolsa-formação.
A listagem com os nomes dos classificados será divulgada no dia 21 de dezembro de 2020, no endereço: http://ava.nead.codai.ufrpe.br .
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
