Flamengo é apontado como franco favorito e pode dar dupla felicidade a torcedores contra o Botafogo

Partida pela 24º rodada do Campeonato Brasileiro acontece neste sábado (5)

Por Redação com Coluna do Fla 04/12/2020 09h09
Por Redação com Coluna do Fla 04/12/2020 09h09
Flamengo é apontado como franco favorito e pode dar dupla felicidade a torcedores contra o Botafogo
Flamengo é apontado como favorito na partida contra o Botafogo - Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Eliminado da Libertadores, o Flamengo encara o Botafogo que precisa desesperadamente somar pontos para tentar sair da zona de rebaixamento. O cardápio promete, pois ambos os oponentes precisam da vitória para dar respostas aos seus críticos e a seus torcedores, que podem ter dupla felicidade com o Mengão, franco favorito no embate. A bola rola neste sábado (5), às 17h (de Brasília), no Nilton Santos.


Histórico do confronto


No confronto histórico, o Flamengo leva vantagem sobre o Botafogo. São 136 vitórias rubro-negras, contra 112 do Alvinegro. Além disso, aconteceram 124 partidas que terminaram empatadas.


O último encontro entre estes gigantes terminou 1 a 1 pelo primeiro turno deste Brasileirão e surpreendeu muitos clientes dos melhores sites de apostas.


Botafogo x Flamengo


Botafogo e Flamengo fazem o típico clássico estadual. Nenhum dos dois quer perder. Melhor: ambos precisam ganhar.


O Alvinegro quer os três pontos para alimentar o sonho de permanecer na primeira divisão na temporada 2021. O clube acabou de eleger novo presidente, tem as finanças em situação delicada e aparece na zona perigosa.


Já o Flamengo está fora da Taça Libertadores e precisa erguer a cabeça para brigar pelo título do Brasileirão de 2020.


Possíveis Escalações:


Botafogo: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Rafael Forster, Rentería, Caio Alexandre e Marcinho; Warley e Pedro Raul. Técnico: Emiliano Díaz.


Flamengo: Diego Alves; Maurício Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Rogério Ceni.