PC prende jovem de 21 anos autor de um homicídio em 2017 na capital de Alagoas
A equipe plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), comandada pelo delegado Rodrigo Sarmento, prendeu nesta quinta-feira (3), no bairro da Santa Lúcia, na parte alta de Maceió, um jovem de 21 anos acusado de ter cometido homicídio no ano de 2017.
De acordo com o delegado Eduardo Mero, coordenador da DHPP, a motivação do crime pode ter sido por ciúme, pois o autor havia sido casado com uma jovem, com quem já tinha encerrado o relacionamento. No entanto, ao ver a ex-companheira com um homem, na saída de uma boate no bairro de Jaraguá, na parte baixa da capital, no dia 9 de julho de 2017, foi ao encontro do casal e efetuou vários disparos, vindo a matar Edson Alves da Silva.
Após a prisão, o autor do crime foi conduzido para a sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa para a confecção dos procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
PM flagra tráfico de drogas e embriaguez ao volante no interior de Alagoas
Turista é preso após causar tumulto e quebrar objetos em hotel da orla de Maceió
Boto-cinza é encontrado morto na Barra de Santo Antônio; Instituto Biota realizará necropsia
Operação contra desbloqueio de celulares roubados tem alvo em Arapiraca
Motta confirma que PL antifacção será votado nessa terça-feira (18)
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Junqueiro recebe governador para inaugurações
Justiça cumpre reintegração de posse em fazenda ocupada pelo MST na zona rural de Arapiraca

