Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar filhas e sobrinha em Maceió
O autor do crime foi preso pela equipe da Delegacia Especializada, no bairro do Prado, nesta capital

Policiais civis da Delegacia Especializada dos crimes Contra a Criança e o Adolescente (DCCCA) prenderam no início da manhã desta quinta-feira (3) um estuprador de crianças.
De acordo com a delegada Adriana Gusmão, titular da DCCCA, o autor tem 43 anos, e foi preso por prática de estupro contra as duas filhas biológicas e a sobrinha.
Ela disse ainda que as filhas eram abusadas desde quando tinham entre 7 e 10 anos de idade.
“A primeira vítima, que teve coragem de denunciar foi a sobrinha, a qual ao falar para mãe, esta contou a irmã, foi quando as filhas emocionadas revelaram que eram abusadas há anos. O autor mantinha conjunção carnal com as filhas, dentre outros atos libidinosos”, revelou a delegada.
O autor do crime foi preso pela equipe da Delegacia Especializada, no bairro do Prado, nesta capital.
Últimas Notícias

Com arma de fogo guardada em casa, homem é preso em flagrante no bairro Batingas

Acidente entre veículo e carro de boi deixa pessoas feridas no Sertão de Alagoas

Cachorro solto na AL-220 provoca acidente de moto e mulher fica ferida, em Arapiraca

Pai e filho sofrem ferimentos em colisão no povoado Gado Bravo, em São Sebastião

Vídeo: Motorista é flagrado trafegando na contramão da Av. Rio Branco, em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
