Após complicações da Covid-19, filha de Alok e Romana Novais nasce prematura

Por MSN 03/12/2020 14h02
Por MSN 03/12/2020 14h02
Após complicações da Covid-19, filha de Alok e Romana Novais nasce prematura
Raika, filha de Alok e Romana nasceu de parto prematuro - Foto: Reprodução/Instagram

Raika, a segunda filha de Alok e Romana Novais nasceu nessa quarta-feira (02) pegando os papais de surpresa. A pequena nasceu prematura graças a uma complicação da Covid-19 que afetou a médica e o DJ na última semana.


Em seu Instagram, Romana contou que na noite de ontem entrou em trabalho de parto por conta da doença e Raika nasceu prematura de parto normal. A médica garantiu que ela e a bebê passam bem.


“Devido a uma complicação da Covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem a noite, de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem. Nós duas estamos bem assistidas e em oração p/ uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obg por todas orações e carinho de cada um de vocês.”


“Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar.” Josué 1:9”, escreveu Romana em seu Instagram.


Alok também usou sua rede social para anunciar o nascimento da filha. O DJ disse que nunca imaginou que seus dois filhos nasceriam no mesmo ano. “Jamais imaginei que meus dois filhos nasceriam no mesmo ano. Ontem minha filha Raika veio ao mundo mais rápido do que imaginávamos mas graças a Deus a Romana e ela estão bem e sob os melhores cuidados médicos”.


“Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa. Obrigado @ericamantelli e @domingosmantelli . Vocês são anjos nas nossas vidas”.


Ravi, o primeiro filho do casal, nasceu em janeiro deste ano. O nascimento de Raika estava previsto para janeiro de 2021.


Nesta semana, Alok revelou que está com Covid-19. O DJ disse que está bem e com poucos sintomas. Romana Novais também foi contaminada e por conta de complicações da doença, entrou em trabalho de parto antes do previsto.