Casal faz manutenção em tanque de água para melhorar abastecimento da Bacia Leiteira
Objetivo da manutenção é beneficiar 18 cidades

O Tanque de Amortecimento Unidirecional (TAU) nº 1, estrutura que integra o Sistema Coletivo da Bacia Leiteira, em Pão de Açúcar, vai passar por manutenção nesta quinta-feira (3). O objetivo da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), responsável pelos serviço, é melhorar o abastecimento da região, beneficiando, assim, moradores de 18 cidades e de dezenas de comunidades na zona rural.
O serviço começa às 4h30 e, por essa razão, o abastecimento será temporariamente interrompido. Além do TAU 01, outras estruturas do Sistema Coletivo vão passar por manutenção preventiva de natureza hidráulica e eletromecânica.
Os técnicos da Unidade de Negócio Bacia Leiteira, da Casal, prevem que o serviço seja concluído no final do dia, quando o abastecimento será retomado gradativamente.
As cidades atendidas pelo Sistema Coletivo são as seguintes: Batalha, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Isidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho d’Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira. Já Belo Monte, que fica na mesma região, estará com o abastecimento regularizado por ter sistema independente.
Para outras informações, a Casal coloca à disposição da população o telefone 0800 082 0195, que atente das 7h às 20h, e o Whatsapp 98139-9892.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
