Depois de Criciúma, Cametá é alvo de ataque de quadrilha de roubo a banco

A cidade de Cametá, no interior do Pará, região norte do Brasil, viveu momentos de tensão entre o fim da noite de terça (1°) e começo da madrugada desta quarta-feira (2). Criminosos assaltaram ao menos um banco do município e fizeram reféns. O caso ocorreu menos de 24 horas depois do ataque em Criciúma, Santa Catarina. Uma pessoa morreu, segundo o prefeito da cidade.
De acordo com a Polícia Militar de Cametá, o assalto foi de grandes proporções e os criminosos usavam armamento pesado. Os policiais, a postos no quartel, foram acuados, e os bandidos conseguiram fugir da cidade. A agência do Banco do Brasil foi atacada - assim como em Criciúma.
- Assalto muito grande. Não estamos a par da situação (no momento). Prenderam a gente num quartel. Não tivemos como sair. Ficamos acuados. Foram muitos (criminosos), de arma pesada, fuzil. Agora que estamos saindo daqui para verificar a situação - disse o sargento Amarildo Rodrigues, em entrevista por telefone à reportagem de GZH, por volta da 1h30min.
Uma nota divulgada em torno da 1h30min pela Secretaria de Segurança Pública do Pará dava conta de que não havia mortos. No entanto, o prefeito de Cametá, Waldoli Valente, ao se manifestar nas redes sociais para tranquilizar a população, escreveu que um "jovem perdeu a vida de forma covarde".
Cametá é um município de cerca de 140 mil habitantes e a 235 quilômetros de distância da capital Belém. Ainda de acordo com a Polícia Militar, os bandidos saíram de Cametá a caminho de Tucuruí, ao sul do Pará.
A
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
