Genival Lacerda é internado na UTI com Covid-19 e respira com aparelhos
O cantor e compositor está hospitalizado em Recife desde essa segunda-feira (30/11)
O cantor e compositor Genival Lacerda, de 89 anos, está internado em uma hospital de Recife. Ele contraiu a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, e recebe tratamento na Unidade de Terapia Intensiva.
Ao portal G1, João Lacerda, um dos filhos do artista, informou que o pai deu entrada na última segunda (30/11) e já foi direto para a UTI.
“[Ele] fez um exame, que deu positivo para Covid-19. Ele está respirando com a ajuda de aparelhos”, disse João Lacerda.
AVC
Em 26 de maio deste ano, Genival Lacerda sofreu um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC). O cantor estava em casa quando passou mal e foi socorrido.
Genival Lacerda é um dos nomes mais conhecidos do forró brasileiro, sendo compositor e intérprete de clássicos, como De Quem É Esse Jegue? e Severina Xique-Xique.
Últimas Notícias
Polícia deflagra Operação Itinerarium e cumpre mandados de prisão, busca e apreensão em São Miguel dos Campos
CRB vira contra o América Mineiro e vence a primeira na Série B
VÍDEO: Carreta com caixas de cerâmica tomba na BR-101 e motorista fica ferido, em Joaquim Gomes
Homem é preso em flagrante após agredir mulher em residência no bairro Capiatã
Homem fere esposa com golpes de facão durante bebedeira no bairro Planalto
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

