Mulher de 70 anos é presa suspeita de manter filho trancado em casa por 28 anos
Uma mulher foi preso nesta terça-feira, 1º de dezembro, suspeita de manter o próprio filho trancado em casa por 28 anos. O caso ocorreu na região metropolitana de Estocolmo.
Segundo a polícia, a prisão ocorreu um dia depois de investigadores encontraram um homem em cárcere privado. A vítima tem 41 anos e estava com ferimentos, desnutrido, quase sem dentes e bastante debilitado e precisou ser internado em uma unidade de saúde.
"A mãe é suspeita de privação ilegal da liberdade e de provocar lesões físicas", disse uma porta-voz da polícia sueca à agência de notícias France Presse. A mulher tem 70 anos.
Segundo o porta-voz da polícia, o homem ficou preso em casa desde os 12 anos. Segundo uma fonte ligada à família, o homem deixou de frequentar a escola quando estava na sétima série, antes do início do ano letivo. Alguns familiares ainda foram alertados, mas não levaram a denúncia de maus tratos a sério.
Segundo a pessoa ligada à família, a mãe mentiu para o filho afirmando que eles eram perseguidos e ficar em casa trancado era a única forma de proteção.
O Ministério Público emitiu um comunicado afirmando que a investigação começou a partir de uma denúncia familiar, após o homem ser encontrado em péssimas condições.
Últimas Notícias
Homem morre afogado no Pontal do Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Identificados homens assassinados na Orla de Pilar, após tiroteio na madrugada de hoje
Papa pede paz entre nações “ensanguentadas por conflitos e miséria"
Raylla Valentina é a primeira criança de 2026 a nascer na rede estadual de saúde de Alagoas

