Entenda a polêmica envolvendo pastor do astro Justin Bieber
A religião mudou a vida de Justin Bieber e foi graças a um cara chamado Carl Lentz que ele mudou radicalmente seu comportamento, casou, se endireitou e transformou sua vida. No entanto, o pastor do astro se envolveu em uma polêmica.
Integrante a Igreja Hilsong, o Pastor e mentor espiritual de Justin Bieber se tornou uma celebridade dentro do universo religioso e bombou ainda mais depois que Justin se atrelou a ele. Porém, uma polêmica pegou todo mundo de surpresa, quando ele foi demitido por falhas morais.
A revista People teve acesso à declaração assinada pelo fundador da igreja, Brian Houston, e o comunicado dizia o seguinte: "Hoje, a Igreja Hillsong informou à nossa congregação que encerramos o cargo do pastor Carl Lentz. Esta ação não foi tomada levianamente e foi feita no melhor interesse de todos, incluindo o pastor Carl”.
Tudo estaria bem, mas o recado do Brian continua e a coisa fica meio complicada, já que o fundador da Hilsong complementa dizendo que a demissão do pastor ocorreu depois de “discussões contínuas em relação a questões de liderança e quebra de confiança, além de uma revelação recente de falhas morais”.
A verdade por trás disso tudo envolve uma traição. Segundo o Daily Mail, o pastor estava pulando a cerca com uma estilista de Nova York e os dois mantinham a relação secreta há um tempo.
De acordo com o The Sun, Laura, mulher do Carl, também acabou sendo demitida de seu cargo na igreja, juntamente com o ex-marido. Diante disso, ela tomou um chifre e também uma demissão.
Depois de toda essa polêmica, Hailey Bieber – mulher de Justin - deixou de seguir Carl nas redes sociais e logo quis se desassociar do caso todo. Bieber e o pastor se tornaram bem próximos em 2010, quando o cantor pediu a ajuda dele para encontrar um novo caminho em sua vida.
Últimas Notícias
Idoso de 74 anos morre após voo da Gol sofrer falha no ar-condicionado e pousar em Belo Horizonte
Após irregularidades, IMA suspende licença da Braskem para demolições no Pinheiro, em Maceió
Reitor da Ufal destaca edição da Bienal como a mais inclusiva da história de Alagoas
Bebê de Menos de 1 Ano é encontrado morto em caixa d'água na zona rural de Coruripe
Aulão Bora Vencer mobiliza mais de 2.500 estudantes em Maceió e encerra turnê de sucesso em Alagoas
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Deputado Daniel Barbosa lança livro na Casa da Cultura

