Em conversa dentro de A Fazenda sobre a pandemia, Jojo Todynho diz que não vai tomar vacina
Jojo Todynho deixou os participantes de ‘A Fazenda’ e muitos telespectadores chocados na manhã dessa segunda-feira (30).
Em conversa com Stéfani Bays e Lipe Ribeiro, a funkeira revelou que não irá tomar a vacina do novo coronavírus. Os peões estavam conversando sobre a situação fora do confinamento e apostaram que a situação estaria mais controlada.
"Acredito que quando a gente sair, as coisas vão estar melhores", previu Lipe. "Eu quero saber da vacina", respondeu Stéfani.
"Eu não vou tomar, não", disse Jojo, surpreendendo os peões. "Vacina demora um tempo para ficar pronta. Da noite para o dia, vamos servir de ratinhos de laboratório", refletiu.
"Ah, eu tomo na hora", garantiu Lipe. "Se tiver? Na hora! Vamos ver a merd* que vai dar", respondeu ele após ser questionado novamente por Jojo.
Últimas Notícias
Vítima de tentativa de homicídio morre no Hospital de Emergência do Agreste
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Dark Horse vai ser um pesadelo para a esquerda, diz Eduardo Bolsonaro em estreia do filme
Copom reduz taxa Selic para 14,25% ao ano
Suspeito morre após troca de tiros durante suposta tentativa de homicídio em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping

