Que azar! Motorista tem carro apreendido 30 segundos após a compra
Um Renault Megane foi apreendido 30 segundos após ter sido comprado em uma loja. O veículo quase colidiu com um carro da polícia de Northampton, cidade localizada em Londres, no Reino Unido.
Por causa do episódio, os policiais pararam o veículo e descobriram o momento em que o automóvel havia saído da loja. O carro foi apreendido e rebocado.
“Esse veículo quase bateu em um dos nossos. O motorista afirmou que havia comprado o carro há 30 segundos e pela primeira vez isso era verdade. Infelizmente, ele se arriscou e não fez um seguro. E vocês sabem o que acontece depois… #apreendido”, escreveu o esquadrão da polícia em seu Twitter.
No país do ocorrido existe uma lei britânica que não permite que automóveis rodem sem seguro em qualquer via pública, e este era o caso do proprietário do Renault. Caso o motorista seja abordado, pode receber uma multa de 300 libras, valor próximo de R$ 2.140, além de seis pontos na carteira. O governo ainda permite que as autoridades apreendam o carro e, em alguns casos, até destruam o veículo.
Últimas Notícias
Homem morre afogado no Pontal do Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Identificados homens assassinados na Orla de Pilar, após tiroteio na madrugada de hoje
Papa pede paz entre nações “ensanguentadas por conflitos e miséria"
Raylla Valentina é a primeira criança de 2026 a nascer na rede estadual de saúde de Alagoas

