Estátua de Maurício de Nassau, em Penedo é danificada por vândalos
De acordo com o artigo 163, do Código Penal brasileiro, vandalismo é crime e o autor do delito fica sujeito à prisão e multa
Uma estátua de Maurício de Nassau, inaugurada a pouco mais de dois meses em Penedo, na região do Baixo São Francisco, em Alagoas, foi danificada por vândalos, na noite desse domingo (29).
A homenagem para um dos personagens mais importantes na história ribeirinha fica próximo a Rocheira às margens do Rio São Francisco. Os suspeitos derrubaram o objeto que teria sido inaugurado a pouco tempo.
Câmeras de segurança instaladas nas imediações do local onde a ação aconteceu devem ajudar a polícia na identificação dos criminosos.
De acordo com o artigo 163, do Código Penal brasileiro, vandalismo é crime e o autor do delito fica sujeito à prisão e multa, por danos ao patrimônio público. A pena de detenção varia de 1 a 6 meses ou multa.
Últimas Notícias
Seis mulheres à frente de áreas estratégicas: modelo de gestão idealizado por Samyra do Basto chama atenção em Alagoas
Homem é preso após importunar sexualmente mulheres que se exercitavam e ameaçar testemunhas, na Praia do Francês
Renan garante recursos para obras que impulsionam São José da Laje
Casal é detido após usar drogas na frente de criança e discussão terminar em agressão, em Arapiraca
Artigo de perito da Polícia Científica de Alagoas vira capa de revista internacional especializada em explosivos
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

