Estátua de Maurício de Nassau, em Penedo é danificada por vândalos
De acordo com o artigo 163, do Código Penal brasileiro, vandalismo é crime e o autor do delito fica sujeito à prisão e multa
Uma estátua de Maurício de Nassau, inaugurada a pouco mais de dois meses em Penedo, na região do Baixo São Francisco, em Alagoas, foi danificada por vândalos, na noite desse domingo (29).
A homenagem para um dos personagens mais importantes na história ribeirinha fica próximo a Rocheira às margens do Rio São Francisco. Os suspeitos derrubaram o objeto que teria sido inaugurado a pouco tempo.
Câmeras de segurança instaladas nas imediações do local onde a ação aconteceu devem ajudar a polícia na identificação dos criminosos.
De acordo com o artigo 163, do Código Penal brasileiro, vandalismo é crime e o autor do delito fica sujeito à prisão e multa, por danos ao patrimônio público. A pena de detenção varia de 1 a 6 meses ou multa.
Últimas Notícias
Arapiraca inicia oferta de vacina contra bronquiolite para gestantes
Após forte período de embate com agentes de trânsito, deputado Lelo Maia apresenta projeto que multa leve por doação de sangue
Oficina de bicicletas é atingida por incêndio em Canapi
Ação policial apreende 104 pinos de cocaína e 75 pedras de crack no Manoel Teles

