HE do Agreste atende oito vítimas de ferimentos por arma de fogo e arma branca neste fim de semana
Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, registrou o atendimento a 385 pessoas de sexta-feira (27) até a noite deste domingo (29).
O maior hospital público do interior de Alagoas prestou assistência médica especializada a 52 pessoas que sofreram queda da própria altura e 97 pacientes com ferimentos e traumas provocados por conta de acidentes no trânsito, sendo 95 vítimas de quedas e colisões de motos.
O HE do Agreste também recebeu oito vítimas de agressão física, um paciente devido à agressão com arma de fogo e uma pessoa por conta de ferimentos provocados por agressão com arma branca (faca/facão).
Dezessete pessoas foram atendidas com corpo estranho no olho e oito pacientes com picadas de escorpiões e mordidas de cachorro, entre outros casos de menor gravidade.
Ainda foram atendidas sete pessoas com problemas respiratórios.
Dos 385 pacientes atendidos de sexta-feira (27) até a noite deste domingo (29), 351 pessoas receberam alta hospitalar, foi registrado um óbito e 33 pacientes ficaram internados e em observação médica.
Últimas Notícias
3ª Conferência Estadual de Segurança Pública Municipal e Defesa Civil acontece em Arapiraca
Lanchonete tem vidro quebrado e é invadida durante a madrugada na Praça Marques
Troca de tiros em ação policial com apreensão de drogas resulta em morte de homem em Mata Grande; dois foram presos e 'Babu' fugiu
Motocicleta furtada no Bosque das Arapiracas é localizada por policiais no bairro Primavera
Estudantes de colégio tradicional do Recife fazem festa com tema 'Deu a louca no Morro' e evento gera críticas e debate sobre 'racismo recreativo'
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

