Criminoso sai de plantação de mandioca e mata homem, em Girau do Ponciano

Um homem de 40 anos, identificado como José Vitor da Silva, foi morto a tiros, na noite de ontem, domingo, 29, na cidade de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas.
De acordo com relatos de familiares da vítima, o crime foi cometido por um homem que estava escondido em uma plantação de mandioca. O criminoso, que estava usando máscara, saiu do local, abordou José Vitor, e efetuou um disparo contra a vítima, fugindo em seguida, tomando destino ignorado.
José Vitor foi atingido na região do peito e foi socorrido em um carro particular, juntamente com a esposa e o cunhado, para o hospital local, mas morreu a caminho da unidade de saúde.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.
Últimas Notícias

Cidades
Ana Beatriz: Corpo de estudante do Ifal desaparecida desde abril é encontrado em imóvel no Litoral Norte

Brasil / Mundo
Dannelly Rocha, ativista trans, é assassinada no Rio de Janeiro

Cidades
Capotamento de carro deixa quatro pessoas feridas no Litoral Sul de Alagoas

Arapiraca
Corpo de jovem desaparecido há cinco dias é encontrado em matagal na cidade de Passo de Camaragibe

Brasil / Mundo
Barbeiro morre após ser baleado dentro de salão de beleza em Minas Gerais
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Festa de 71 anos de Feira Grande

TV JÁ É