Corpo de adolescente que foi sequestrada com filho é encontrado em decomposição
Criança foi localizada horas após o sequestro, mas mãe continuava desaparecida
Foi encontrado no final da tarde de ontem, sábado, 28, o corpo de adolescente, de 16 anos, Adila Jamilly Andreza Cabral, que havia sido sequestrada, com o filho de apenas 2 anos, na última quinta-feira, 26, em São Miguel dos Campos.
O filho de Adila Jamilly foi encontrado em uma área de mata, no Loteamento Hélio Jatobá 3, poucas horas após o sumiço da mãe. O corpo da jovem foi localizado em um canavial, próximo a AL 220, parte alta de São Miguel dos Campos.
O corpo de Adila Jamilly estava em estado de decomposição e apresentava ferimento por arma de fogo na região da cabeça. O corpo será periciado para identificar a causa da morte. Adla era usuária de drogas e tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região.
Agentes das Polícias Militar e Civil estiveram no local e acionaram os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para perícia e recolhimento.
Últimas Notícias
Em reunião com lideranças da agricultura familiar, prefeito Luciano anuncia programa para ampliar perfuração de poços artesianos
Criança de 7 anos morre após afogamento no Rio São Francisco, em Belo Monte
Operação ligada à investigação de homicídios e tráfico de drogas resulta em prisões na região de Boca da Mata
CNH brasileira passa a valer em Portugal para carros e motos; veja as regras

