Corpo de adolescente que foi sequestrada com filho é encontrado em decomposição
Criança foi localizada horas após o sequestro, mas mãe continuava desaparecida
Foi encontrado no final da tarde de ontem, sábado, 28, o corpo de adolescente, de 16 anos, Adila Jamilly Andreza Cabral, que havia sido sequestrada, com o filho de apenas 2 anos, na última quinta-feira, 26, em São Miguel dos Campos.
O filho de Adila Jamilly foi encontrado em uma área de mata, no Loteamento Hélio Jatobá 3, poucas horas após o sumiço da mãe. O corpo da jovem foi localizado em um canavial, próximo a AL 220, parte alta de São Miguel dos Campos.
O corpo de Adila Jamilly estava em estado de decomposição e apresentava ferimento por arma de fogo na região da cabeça. O corpo será periciado para identificar a causa da morte. Adla era usuária de drogas e tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região.
Agentes das Polícias Militar e Civil estiveram no local e acionaram os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para perícia e recolhimento.
Últimas Notícias
Final da Copa do Brasil Feminina será disputada no dia 20 de novembro
Atriz de 'Três Graças' revela gastos de R$ 100 mil em cirurgia de redesignação de gênero
Homem é flagrado com faca e conduzido ao CISP durante patrulhamento em Craíbas
Entenda próximos passos do processo contra Bolsonaro no STF
Alagoas garante R$ 30 milhões para o audiovisual com aprovação em edital nacional do MinC
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

