CSA e CRB entram em campo neste sábado (28) pela 24ª rodada da Série B

Por da redação 28/11/2020 15h03
Por da redação 28/11/2020 15h03
CSA e CRB entram em campo neste sábado (28) pela 24ª rodada da Série B
CSA enfrenta a Ponte Preta no Estádio Rei Pelé, em Maceió - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

CSA e CRB, clubes representantes de Alagoas no Campeonato Brasileiro da Série B entram em campo na tarde e noite deste sábado (28) pela 24ª rodada da competição nacional. Enquanto o time azulino recebe a Ponte Preta no estádio Rei Pelé, em Maceió, às 16h, o time regatiano visita o Vitória, em Salvador, às 18h30.

Enquanto o CSA tenta a terceira vitória consecutiva, já que venceu na última rodada o Operário-PR, por 1 a 0, também em Maceió, o CRB viu sua sequência de duas vitórias seguidas serem quebradas com uma derrota para o Brasil-RS, por 2 a 1. O time azulino ocupa a 9ª colocação com 34 pontos e o regatas é o 10º com 32 pontos.

CSA


O treinador tem um desfalque certo para o jogo deste sábado. O atacante Rodrigo Pimpão foi expulso contra o Operário-PR e cumpre suspensão. Pedro Júnior deve ser o substituto.

Andrigo sentiu a coxa no jogo da terça e dificilmente vai jogar. O CSA evitou dar informações sobre a recuperação do meia. Se for vetado pelo Departamento Médico, Rone deve aparece na equipe.

Durante a semana, Mozart ganhou o reforço do meia Gabriel, que estava no Coritiba. O jogador foi regularizado e fica à disposição do treinador para o jogo deste sábado.

CRB


A principal baixa do CRB é o goleiro Victor Souza, que sofreu uma fratura no dedo indicador da mão direita. Sem ele, Edson Mardden vai ser titular.

Outra mudança de Ramon pode ser feita na zaga. Reginaldo Júnior está recuperado de lesão e disputa posição com Xandão. No ataque, Robinho cumpriu suspensão, mas a tendência é que o técnico repita a formação com Luidy, Hyuri e Pablo Dyego.