Ator Eduardo Galvão é internado após testar positivo para Covid-19
Segundo o ator Stepan Nercessian, amigo de Galvão, 'os médicos estão fazendo o possível para que ele não seja entubado'.

Eduardo Galvão está internado após testar positivo para Covid-19. Segundo Stepan Nercessian, amigo de Galvão, o ator "está com cerca de 50% de comprometimento dos pulmões".
"Os médicos estão fazendo o possível para que ele não seja entubado", informou Nercessian ao G1.
Eduardo, de 58 anos, está na UTI do Unimed-Rio. O hospital confirmou a internação do ator, mas não deu detalhes sobre boletim médico. "Ele está na unidade, sim. Mas o hospital não tem autorização da família para passar informações sobre o seu estado de saúde."
Galvão estrelou dezenas de novelas, como "A viagem", "O Clone", "Despedida de Solteiro" e "Paraíso Tropical". Seu trabalho mais recente na TV foi em "Bom Sucesso".
Esta semana, o ator celebrou o aniversário de 1 ano da neta, Lara, com uma publicação nas redes sociais. "Hoje minha neta está completando um aninho! Que Deus abençoe sempre sua vida! O vô te ama muito", escreveu Eduardo.
Últimas Notícias

Bolsonaristas levam a Motta proposta para salvar mandato de Eduardo nos EUA

Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração

Economia criativa, cultura e conexões: Carambola em Formação acontece em Maceió de graça em setembro

'Não abro mão de representar AL na Câmara Federal', reforça Daniel Barbosa
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
