Mesmo com pandemia, consumidores lotam lojas de Arapiraca durante a Black Friday

Por Redação 27/11/2020 10h10
Por Redação 27/11/2020 10h10
Mesmo com pandemia, consumidores lotam lojas de Arapiraca durante a Black Friday
Black Friday em Arapiraca - Foto: Josival Meneses/ Já é Notícia

A Black Friday deste ano acontece nesta sexta-feira (27), última do mês – como já é tradição -, e o evento levantou diversas expectativas para o comércio, especialmente para um ano em que o setor foi afetado duramente pela pandemia.

Mesmo com o medo do novo coronavírus, consumidores se anteciparam e lotaram as lojas desde o início da semana em Arapiraca. Tudo para conseguir produtos em promoção às vésperas da campanha de descontos da Black Friday. Hoje, as lojas de eletrodomésticos foram as mais procuradas. Segundo o gerente de uma loja, o foco deste ano são os eletroeletrônicos, especialmente telefones celulares e televisores.

Os compradores usavam máscaras de proteção para evitar o contágio pelo novo coronavírus. O uso do equipamento é requisito obrigatório para entrar nos estabelecimentos comerciais, mas mesmo assim, foi possível ver as longas filas que se formaram na hora de passar pelo caixa ou no exterior das lojas.

Apesar do fluxo em busca de produtos em promoções, alguns consumidores relataram que os preços não estavam baixos, como foi o caso da Francielle. "Ainda não vi nada de promoção de verdade", declarou.

Já o servidor público João garantiu sua SmartTV com um preço abaixo do valor anterior e ficou satisfeito.

A famosa sexta-feira de promoções mais esperada do ano pelos consumidores também deve atrair interessados em preços baixos em outros setores de serviços como concessionárias, imóveis, planos de celular e passagens aéreas. Muitos estabelecimentos devem estender os descontos por todo o fim de semana.