Pabllo Vittar é aclamada e público exalta diversidade do '111 Deluxe'
No final de 2019 Pabllo Vittar começou a divulgar o single 'Parabéns', que antecedia o lançamento da primeira parte do álbum '111', onde o sucesso 'Flash Pose' também estava presente.
Com o sucesso do EP no carnaval brasileiro, a Drag Queen incorporou mais canções ao trabalho e lançou uma segunda parte do álbum com o hit 'Tímida', tendo a participação da cantora Mexicana Thalia, e 'Rajadão'. Porém nem tudo saiu como planejado pela estrela e seu novo projeto acabou vazando nas redes sociais, prejudicando Pabllo.
Para piorar a pandemia da covid-19 chegou e a cantora não conseguiu divulgar seu trabalho ou fazer show, se limitando a interagir com os fãs nas redes sociais e lives na web.
Agora, para superar todos os problemas enfrentados, Pabllo e sua equipe lançaram nesta quinta-feira (26), a versão Deluxe do '111', com duas músicas inéditas: 'Bandida', em parceria com Pocah, e 'Eu Vou'.
A releitura do álbum chama atenção pela diversidade de artistas convidados para os remixes das já aclamadas canções do trabalho. Artistas como Jaloo, Lorena Simpson, Lucas Boombeat, A Travestis, Alice Glass, entre outros que não são conhecidos do grande público, ganharam espaço e acrescentaram novas musicalidades ao álbum de Pabllo.
Nas redes sociais, o trabalho foi extremamente aclamado, com os internautas destacado a qualidade das músicas. No Twitter o nome de Pabllo e artistas ligados ao '111' foram os assuntos mais comentados. No iTunes, o álbum foi o mais vendido e em fóruns os fãs destacavam a grande quantidade de strems no Spotify e plataformas de música.
Últimas Notícias
Ambulância colide contra vaca solta na pista e homem fica ferido em Delmiro Gouveia
Anthony Joshua fica ferido em acidente de carro na Nigéria que matou dois de seus amigos
EUA atacam instalação de carregamento de barcos de drogas na Venezuela, diz Trump
Zé Felipe anuncia fim do relacionamento com Ana Castela

