Neguinho da Beija-flor é internado com Covid-19
O cantor e compositor Neguinho da Beija-flor foi internado na última quinta-feira (26) com coronavírus. Ele foi diagnosticado com a doença na semana passada. De acordo com o filho do artista, Jr. Beija-flor, ele passa bem.
"Houve a necessidade da internação, infelizmente, mais pelo quadro de desidratação; daqui a pouco estará de volta", disse Jr.
Mesmo passando bem, o filho de Neguinho pediu orações pela saúde do pai.
Na semana passada, Jr Beija-flor postou em uma rede social que o pai estava fazendo o teste para a detecção da Covid-19 e havia comentado que tinha a expectativa de que fosse somente uma gripe, mas o resultado foi positivo para a doença.
Há pouco mais de um mês, o neto do sambista, Gabriel Ribeiro Marcondes, foi morto a tiros durante um confronto entre policiais e criminosos em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo a família, Gabriel Marcondes estava no local para montar uma tenda para o evento.
Últimas Notícias
Breno Albuquerque reúne amigos e apoiadores no lançamento oficial de sua candidatura como deputado estadual
Prefeitura de São Sebastião abre 240 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes
Agosto terá dois eclipses; saiba como assistir aos fenômenos
Homem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava, às margens da BR-101 em São Sebastião
Colombianas mortas em queda de helicóptero no Rio de Janeiro faziam passeio panorâmico de portas abertas que custou R$ 2.550
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

