Vídeo de tio cuidando de sobrinha viraliza nas redes sociais; assista

Por Redação 26/11/2020 08h08 - Atualizado em 26/11/2020 09h09
Por Redação 26/11/2020 08h08 Atualizado em 26/11/2020 09h09
Vídeo de tio cuidando de sobrinha viraliza nas redes sociais; assista
Vídeo viral, Nicoly dançando - Foto: Reprodução de vídeo

Virou viral o vídeo de um tio dançando com a sobrinha de 04 anos. As imagens foram gravadas pelas câmeras da casa da menina e está dando o que falar pela desenvoltura da pequena Nicoly. As imagens, postadas no dia 24 de novembro, já foram vistas mais de um milhão de vezes

Segundo Nayara Venturyne, mãe de Nicoly, ela deixou a filha aos cuidados de Jhonny Zurck, a quem quem considera um tio para a garota. A menina ficou com o rapaz enquanto a mãe atendia um serviço de bronzeamento artificial que oferece na região de Belém, no Pará.

Ao chegar em casa, Jhonny Zurck pediu que ela assistisse as imagens das câmeras de segurança. “Ele veio me contar que deu um show com a Nicoly e que os dois passaram a manhã inteira dançando. Eu fiquei feliz, já que sou dançarina e acredito que quem dança é mais feliz”, explica a mãe da garotinha.

“Ela é muito inteligente e gosta bastante de brincar. Gosta de brincar principalmente de médica, já que também me vê mexendo com coisas de radiologia”, completou Nayara afirmando que a filha é muito inteligente.

Assista o vídeo viral: