Após ser baleado por PM, Borat de 'Amor & Sexo' já respira sem aparelhos

Ator foi atingido após uma briga de trânsito

Por G1 26/11/2020 08h08
Por G1 26/11/2020 08h08
Após ser baleado por PM, Borat de 'Amor & Sexo' já respira sem aparelhos
Bruno Miranda, o Borat de Amor e Sexo - Foto: Reprodução/TV Globo

A família do ator Bruno Miranda, que interpretou o personagem Borat no programa “Amor & Sexo”, fez uma postagem em uma rede social afirmando que ele está acordado, lúcido e respira sem a ajuda de aparelhos. Ele foi atingido por um tiro durante uma briga de trânsito no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, na quarta-feira (25).


Bruno foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. O tiro atingiu a barriga e perfurou o intestino e um dos rins.

Bruno Miranda foi baleado no Recreio — Foto: Reprodução/Instagram oficial

Briga de trânsito e disparo de PM


Por volta do meio dia, dois carros bateram na Rua Maurício da Costa Faria e um deles capotou. Testemunhas contaram que o motorista, que estava em alta velocidade, não prestou socorro depois do acidente.


O motorista era o sargento Fábio dos Santos, lotado no 18° Batalhão (Jacarepaguá).


Vânia Leite, que estava no carro que capotou, foi socorrida por um casal, que discutiu com o policial. Segundo ela, o policial se irritou, sacou a arma e disparou quando um homem tentou impedir que ele atirasse. O ator Bruno Miranda, que foi atingido, estava passando pela rua a pé, viu a cena acontecendo e tentou ajudar as vítimas.


Na delegacia, Vânia afirmou que o policial não ajudou as vítimas.


“A pessoa que causou o acidente nada fez para me socorrer. A menina que me socorreu começou a falar: 'você é imprudente, você estava em alta velocidade, você podia ter matado esta senhora'”, contou.

Ator Bruno Miranda foi socorrido no local e levado para o Hospital Lourenço Jorge — Foto: Redes Sociais


PM com anotações criminais


O sargento Fábio dos Santos tem anotações criminais por falso testemunho e lesão corporal contra uma ex-namorada. Ele foi preso e vai responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma, que tinha a numeração raspada.


Em nota, o programa Operação Presente informou que policiais do Operação Presente foram acionados por pedestres, que informaram sobre um disparo de arma de fogo após acidente de trânsito. Chegando ao local, os agentes encontraram Bruno baleado no chão.


Os agentes foram informados sobre o autor do tiro e localizaram o suspeito. A arma utilizada foi encontrada escondida em uma árvore próximo ao local do disparo.