Francisco Camargo, pai de Zezé e Luciano, é enterrado em Goiânia

O corpo do pai da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano foi sepultado por volta das 17h30 de hoje, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Francisco Camargo tinha 83 anos e faleceu na noite de ontem, ao sofrer parada cardiorrespiratória, no hospital onde estava internado há 14 dias.
O cortejo foi acompanhado por familiares, amigos e fãs da dupla. Em alguns momentos, pessoas chegaram a cantar músicas famosas dos irmãos Zezé e Luciano, como "É o Amor", mas o silêncio e a tristeza deram o tom da despedida.
Zezé, Emanoel, Wellington, Luciele e Werley, conhecido como Camarguinho, foram alguns dos filhos de Francisco que ficaram ao lado do caixão durante o trajeto entre a capela do cemitério e o local do enterro. Zezé, que teve dificuldade de se aproximar do pai no decorrer do velório, foi amparado pelas filhas Wanessa e Camila, que está grávida, e pela mulher, Luciele Lacerda.
Mãe da dupla e esposa de Francisco, Helena Camargo deixou o local antes do enterro, bastante abalada. Ao UOL, assessores da família informaram que ela preferiu não acompanhar a despedida, pois não gosta de sepultamentos. Ela está com 75 anos.
"Força, Zezé"
A todo momento, os fãs gritavam frases de apoio à família, como: "Força, Zezé", "O Brasil está contigo" e "O Brasil te ama, Zezé". O cantor observava, emocionado, as demonstrações de carinho dos fãs.
O local do velório teve acesso controlado devido à pandemia do novo coronavírus. A imprensa foi autorizada a entrar em alguns momentos. Um deles foi no início da cerimônia religiosa, liderada por um pastor da igreja Assembleia de Deus. Zezé entrou segurando o acordeão e tocando "É o Amor", acompanhado da dupla de amigos Di Paullo e Paulino. Ele não conseguiu ficar muito tempo de pé e logo precisou de ajuda e acolhimento das filhas — foi o único momento em que ele chegou próximo do caixão do pai. Durante toda a tarde, ele permaneceu sentado, distante e recebendo o abraço dos amigos.
O companheiro de dupla, o irmão Luciano está em São Paulo. Ele foi diagnosticado com covid-19 e está em isolamento em casa, o que impossibilitou a viagem a Goiânia para acompanhar a despedia do pai.
O cemitério Jardim das Palmeiras é tradicional no município. É o mesmo onde foi enterrado o cantor Leandro, da dupla Leandro e Leonardo, e o cantor Cristiano Araújo, em 2015.
O irmão de Cristiano, Felipe Araújo, foi um dos amigos sertanejos da família que marcaram presença na despedida de Seu Francisco. Além dele, o cantor Marrone também compareceu. Daniel, Chitãozinho e Xororó e a dupla Edson e Udson foram alguns dos enviaram coroas de flores em homenagem a Francisco.
Últimas Notícias

'No dia que começarem a falsificar Coca-Cola, vou me preocupar', diz Tarcísio sobre intoxicações por metanol em SP

Homem é encontrado morto na zona rural de Água Branca

Homem é preso no DF após ficar 12 anos foragido por assassinato em boate de Maceió

Com transmissão ao vivo, Copa Rainha Marta Nordeste promove sorteio dos grupos da competição

Arapiraca é destaque nacional em acesso à educação e lidera ranking em Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Inauguração do Supermercado São Luiz no bairro Massaranduba
