Irmão de Quesia Feital diz que cantora gospel é agredida pelo marido há mais de um ano
O perfil no Intagram @recreionosso, destinado ao bairro Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, publicou, neste domingo (22), um vídeo em que uma mulher é agredida por um homem no Américas Shopping. Trata-se da cantora gospel Quesia Feital, que é puxada com força pelo marido, Bruno Feital. Ela resiste à agressão, mas ele só para após a interferência de seguranças do shopping.
O cantor gospel Juninho Black, que é irmão de Quesia Feital, revelou que a agressão em público, registrada por quem estava no shopping, não foi a primeira. Ao contrário de postagens de Quesia em redes sociais enaltecendo a família, ela é agredida há mais de um ano pelo marido, de acordo com Juninho.
“O AGRESSOR é o atual marido dela, Bruno Feital, que vem a agredindo há mais de um ano. Minha irmã vem sofrendo tortura psicológica, abuso emocional, agressões físicas e coação. Resolvi trazer a público o caso agora depois de perdoá-lo várias vezes. Ele a agrediu dessa vez em público e repercutiu através do Instagram @recreionosso e outros grupos”, escreveu Juninho Black, após o vídeo da agressão a Quesia Feital, em shopping, viralizar.
“Família, não quero que minha irmã caia nas estatísticas de feminicídio. Tenho outros vídeos de agressões em local público e as autoridades ainda não colocaram esse animal na cadeia. A gente só acredita quando acontece dentro da nossa família, e infelizmente dessa vez está ocorrendo com minha irmã.”
No Brasil, uma mulher é assassinada a cada nove horas, em razão do gênero. Feminicídio é justamente o assassinato por ser mulher.
Últimas Notícias
Canil da PM apreende grande quantidade de drogas em área conhecida pelo tráfico no bairro Manoel Teles
Identificada vítima fatal de acidente com motocicleta na AL-220, em São José da Tapera
Colisão entre duas motocicletas deixa feridos na AL-110, em Coité do Noia
Acidente gravíssimo na BR-040 deixa cinco mortos, incluindo quatro da mesma família, em Paracatu

