VÍDEO. Populares voltam a registrar a presença de jacarés em riacho, na Ladeira do Claudionor

Populares voltaram a registrar o aparecimento de jacarés às margens do Riacho Piauí, que passa embaixo da ponte da ladeira do Claudionor, no bairro Ouro Preto, em Arapiraca. O registro foi feito por volta das 12h00 desta segunda-feira (23).
Nas imagens, é possível ver um animal maior e outro menor. Vários veículos pararam no local, para visualizar os répteis.
O flagrante foi enviado ao Portal Já é Notícia pelo internauta Willams Messias, que ficou bastante eufórico com o registro. “Achei muito interessante a cena”, disse ele ao Portal.
Esta não é a primeira vez que populares visualizam jacarés às margens do córrego, e parece que a família está crescendo. Segundo Willams, ele conseguiu avistar pelo menos três deles.
Últimas Notícias

Madeira reaproveitada impulsiona trabalho de artesãos da Ilha do Ferro, em Alagoas

Idoso é encontrado morto em residência após passar mal durante a madrugada, em Delmiro

Polícia Civil de Alagoas realiza operação contra o tráfico em Santana de Ipanema

Sine abre mais de 300 vagas para trabalhar no Mix Mateus de Arapiraca

Motociclista é preso pela PM após ser flagrado com maconha em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
