De biquíni, mãe de Giovanna Ewbank rouba a cena ao lado de Bruno Gagliasso: 'Sogra gata'

Bruno Gagliasso usou a sua rede social para parabenizar Deborah Ewbank, mãe de Giovanna Ewbank, pelo seu aniversário. "Te amo, sogrinha! Parabéns pelos seus 23 aninhos. Beijos do genrinho", escreveu o ator, que já fez uma tatuagem para homenagear o terceiro filho, Zyan.
Mas o que chamou atenção dos internautas foi a beleza da mãe da artista, cuja semelhança com o filho caçula impressiona. "Ela é gata, heim. A Gio tem a quem puxar", elogiou uma seguidora do ator. "Sogrinha super gata", disse outro internauta.
"Que linda... o DNA da beleza mora aí na família de vocês né!?", apostou mais um fã. "Sogra linda e jovem", escreveu outro seguidor. "Sua sogra está mais em forma do que eu", assumiu uma jovem. "Está bem de sogra! Linda como a Gio", parabenizou mais uma.
Últimas Notícias

Flamengo vence Palmeiras em jogaço e iguala pontuação do líder do Brasileiro

Duplo homicídio é registrado na noite do sábado em Recife

PM prende homem com mandados em aberto após denúncia de ameaça e lesão corporal

Jorge e Mateus anunciam pausa na carreira em 2026: 'A estrada te cansa bastante'

Veja as identidades das mulheres que morreram em acidente de moto no bairro Planalto
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela
