Mulher é presa após desacatar e cuspir em militares, no Agreste
Uma mulher de 46 anos foi presa ontem, sábado, 21, após desacatar e cuspir em agentes da polícia militar. O caso ocorreu no Centro da cidade de Campo Grande, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da polícia, a mulher estava embriagada e procurou os militares para ajudar a buscar o filho que estava com seu ex-marido.
Ao notar a embriaguez da mulher, os militares a orientaram a procurar o Conselho Tutelar. Momento em que a mulher proferiu palavras de baixo calão e cuspiu nos PMs.
A autora foi levada para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por crime de desacato.
Últimas Notícias
Professor morre após ser encontrado desacordado em residência em Delmiro Gouveia
Governador entrega furgões a seis municípios alagoanos e potencializa PAA em Alagoas
Homem é morto com tiros na cabeça após ser chamado na porta de casa em Arapiraca
PSS 2026: Semed Penedo indefere recursos e mantém resultado preliminar da etapa de Plano de Gestão para gestores escolares

