Anitta é chamada de “símbolo da união do continente” no Grammy Latino e se emociona: “não consegui superar”

Por Blog Social 1 21/11/2020 07h07
Por Blog Social 1 21/11/2020 07h07
Anitta é chamada de “símbolo da união do continente” no Grammy Latino e se emociona: “não consegui superar”
Anitta - Foto: Ricardo Brunini

Anitta se apresentou na última quinta-feira (19), no Grammy Latino 2020, diretamente dos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro. Após sua performance a cantora disse em seus stories que não conseguiu dormir por ter sido chamada de “símbolo da união do continente” antes de seu show.


“Teve uma fala que a gente não conseguiu ainda superar. A gente está se achando. Só eu me apresentei, mas os amigos também estão se achando f*da. A moça acabou de me apresentar como símbolo da união do continente. É por isso que a gente não conseguiu dormir. A gente está repetindo. Vou dormir me achando f*da. Boa noite”, disse ela, dando risadas. “A Pangeia veio”, brincaram seus amigos.


Anitta concorria na categoria “Melhor Canção Urban” com Rave de Favela, mas não levou o prêmio. No seu perfil no Instagram, ela mostrou que ficou realizada com a premiação após sua performance. “Não sei nem se pode postar, mas tô me achando tão f*dona que coloquei. Se der merda, eu apago. Apresentação do Grammy Latino lá dos gringo hoje. Brasil também é latino. Obrigada, Jorge Benjor, por me autorizar a cantar esse hino”, escreveu ela, que cantou Mas Que Nada e Me Gusta.